- FILMES PRONTOS:

* CONTINUAÇÃ
Clipe da música Cira, Regina e Nana, de Lucas Santtana. Co-produção Maria Gorda e Osmose filmes. Direção Emílio Domingues e Gregório Mariz . Fotografia Daniel neves e Felipe Rodrigues.

http://www.youtube.com/watch?v=OyISKLjBJxU

CONTINUAÇÃO. Longa-metragem. Direção de Rodrigo Pinto. Ilha de Edição e Equipamentos. Maria Gorda Filmes. Câmeras. Daniel Neves, Rodrigo Pinto e Lula Cerri. Edição. Daniel Garcia.
Exibido no Festival do Rio/Mostra de São Paulo 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=jOuMODNf0a4

"O filme "Continuação", documentário que discute o processo criativo de Lenine diante das mudan ças no mercado da música, está entre os 72 selecionados para repescagem da Mostra São Paulo de Cinema. O longa-metragem, dirigido por Rodrigo Pinto, foi uma das 11 producões brasileiras escolhidas para as sessões extras, a partir desta sexta-feira, entre os 424 filmes exibidos entre 23 de outubro e 5 de novembro no festival.

Com sessões marcadas na Alemanha, na semana que vem, em Stuttgart e em Colônia, e no Chile, em março, o filme já foi exibido no Festival do Rio, no Indie 2009 - Mostra de Cinema Mundial (BH), no Cinesul, no Mexico International Film Festival, no Heart of England, no International Film of Thailand, e no Cultures & Cultures International Film Festival (França), no The New Zealand Film Archive, além de ter sido indicado a melhor documentário no Swansea Bay International Film Festival, no País de Gales."

RIOBILLY . DVD Musical da Segunda Edição do RioBilly Festival. Filmado no Cine Lapa em Março de 2009. Direção. Felipe Rodrigues. Produção. Maria Gorda Filmes. Câmeras. Daniel Neves, Pablo Nery, Rodolfo Vicentin, Barbara Lito. Edição. Pablo Nery French.


* IBIRI
:
IBIRI ..
Curta-metragem. Filme da Vida de Irmãs Descendentes de Escravos que Moram na Zona Rural de Iguaba Grande. Exibido no Festival do Filme de Pesquisa.França 2009.

Curta-metragem URANIA. Direção de Felipe Rodrigues, Oswaldo Martins e Alexandre Faria. Produção. Maria Gorda Filmes. Edição. Felipe Rodrigues.



Exibição do curta-metragem Urânia, na livraria e locadora Moviola, dia 12/11/09.



Nenhum comentário:

Postar um comentário